Traduzir ?

Perguntas ?

quarta-feira, 6 de junho de 2012

- Frases Bob Marley

- "Você e eu juntos, nada é melhor."


- Perto ou longe, noite ou dia, horas e minutos iguais ou diferentes. Lembre-se: Eu sempre vou estar pensando em você.


- Algumas pessoas vão te amar pelo o que você é, enquanto outras te odiarão pelo mesmo motivo.


"Se eu disser que eu te amo, acredite. Não sou de brincar com sentimentos, sei o quanto dói."


De mim você pensa o que quiser, só não sai dizendo o que não sabe.


"Prometer é facil, quero ver é fazer acontecer."


"O que é verdadeiro, permanece ate o fim."


"Eu só quero é ser feliz, sem medo do que possa acontecer.."


"As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas."


"Faça por merecer, que eu faço valer a pena.."


"Eu mudei? Não, só estou me valorizando um pouco."


"Ou você arrisca, ou fica na vontade.. Eu arrisco!"


"Não venha me pedir desculpas se estiver com intenção de errar novamente. Perdoar demais cansa."


"Te amo, mais do que devia. Mais do que podia."


"Não me julgue. Conceito é opinião, e que eu me lembre, não pedi a sua."


"Já perdi o sono pensando em você." 


"Música: Me inspira, me relaxa, me anima, me faz pensar, me faz viajar, me faz sonhar."


-  "Você erra, todos julgam. Você acerta, ninguém vê."


"Não se mede caráter por aparência e nem felicidade por sorrisos." 


"Tenho ciumes do que é meu, do que ja foi meu, do que eu queria que fosse meu e até o que não é meu."


“Não consigo explicar, mas todos os dias acordo sorrindo. E você é o principal motivo que tenho pra sorrir.”


"Não adianta pedir desculpas, se não for mudar suas atitudes."


"Nunca desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar."


Senhor, afasta-me de toda falsidade. 


“Aproveite bem as pequenas coisas, algum dia você vai olhar para trás e perceber como elas eram grandes.”


“Eu já me iludi com tantas mentiras, que hoje nem sei mais no que acreditar.”

5 comentários: