Traduzir ?

Perguntas ?

sábado, 17 de setembro de 2011

- Depoimentos Tipo Colômbia .


- Nossaa, você é muito importαntee POHAA' :p
minhα PERFEITAA
 !
eu te αmoo #karaalho.
- Fecha comigoo que eu fecho contigoo ♪
Beeeijos ;*
_________________________________________________________
_\|/_ Curtoo elaa pa caralho MANOO (Y)
- Podi páa, ée nóes semp&semp !
 Melhor amiiga, nóes é FODAA '
        __________________________________________________________
SááLvéè Aew ée noóes PARCEERA ! 
-                     Pooodéè páá noo qe préèssíìzáàr.
Poôoo voç táa Ligáàdaa .
 
   ______________________________________________
'Aii Manoo, é nóoes qe MANDA 
- É O PODER OO CARALHO !
________________________________________________________
_\$/_ PAAARCERA ZIIKA DOO BAAILE! _\$/_
MINAA DAHOORA,
PARCEEIRA PRA TODOS O MOMEENTOS 

- NOOOIZ É FOODA MAANO '
AMIZADEE QE VAI PREVALECER SEMPREE, VOCÊ É MAIS QE UM AMIGA'
NA VEERDADE VOCÊ É MINHA IRMÃ POHAA !
- TAMÔO JUNTOO SEEMPRE&SEEEMPRE ' <3
__________________________________________________
Nóois fexãa nessa Pohaa ♫♪  
___________________________________________
(seu nome) & (nome do amigo(a) ) Fechαmentto Certtoo !
Com nóiis quem quizeer , conttrα nóis quem PUDER (ý

_________________________________________________


 MЄЄU ßΛИĐIĐØØ ĐЄ ŁUXØ c?

______________________________________________



-  paarceriÁ aki é forté $

meeeu ziCkÁ tt.amo sz
_______________________________________________
 Quem tenta graçinha com ele eu meto bala Porra (y

________________________________________

Aii, esseês mlks num prestta , prÁttiQê o diizapego ♪
só sÁbên iinludi e sÁiii forÁ maiis aquii não arrumÁ nada tlg (*HH
(NOME DA PESSOA) Q. ttá cumigo sempre nos alttos &&' baixos , aquela Q. me forttaleçe &&' Jamais vai cair do meu conceiito &&' ser esquecidÁ .. variÔs RolêS com você né amor OSAPKSAOPKSOP ' piores &&' melhores brisÁ .. ? só com VOCÊ . você nñ é a amg de qualquer um . você é minhÁ amg, e só minha viu ? conselhos D. irmã , broncas . ttapas , risadas , choros .. ttuo com você é inesquecivel..*.*' como diz você .. chegou do nadÁ &&' me conquisto na horÁ .. você é a UNICA q. tem minha ttotal confiançÁ .. manjÁ .. .. - minha Diva (*H [aa] sem palavras p. você miinha côlobiianiinhÁ .. se tta lgd Q. nois corre pelo certto &&' o errado ele é cobrado (y' &' recalques não separÁ .. pode pá só fortalleçe tte-amo amor. 


______________________________________

Corre pelo certo , eu também corro contigo (y-
oposição tem um monte ,
mas só quem FÉXA , é os AMIGOS !.
AMIZADE NÃO SE COMPRA , CONQUISTA ! (L
)

Quem tenta graçinha com ele eu meto bala Porra (y
________________________________________
Aii, esseês mlks num prestta , prÁttiQê o diizapego 
só sÁbên iinludi e sÁiii forÁ maiis aquii não arrumÁ nada tlg (*HH
__________________________________________________
(NOME DA PESSOA) Q. ttá cumigo sempre nos alttos &&' baixos , aquela Q. me forttaleçe &&' Jamais vai cair do meu conceiito &&' ser esquecidÁ .. variÔs RolêS com você né amor OSAPKSAOPKSOP ' piores &&' melhores brisÁ .. ? só com VOCÊ . você nñ é a amg de qualquer um . você é minhÁ amg, e só minha viu ? conselhos D. irmã , broncas . ttapas , risadas , choros .. ttuo com você é inesquecivel..*.*' como diz você .. chegou do nadÁ &&' me conquisto na horÁ .. você é a UNICA q. tem minha ttotal confiançÁ .. manjÁ .. .. - minha Diva (*H [aa] sem palavras p. você miinha côlobiianiinhÁ .. se tta lgd Q. nois corre pelo certto &&' o errado ele é cobrado (y' &' recalques não separÁ .. pode pá só fortalleçe tte-amo amor. 
_________________________________________________
'Aii Manoo, é nóoes qe MANDA
- É O PODER OO CARALHO !
________________________________________________________


_\$/_ PAAARCERA ZIIKA DOO BAAILE_\$/_
MINAA DAHOORA,
PARCEEIRA PRA TODOS O MOMEENTOS
- NOOOIZ É FOODA MAANO '
AMIZADEE QE VAI PREVALECER SEMPREE, VOCÊ É MAIS QE UM AMIGA'
NA VEERDADE VOCÊ É MINHA IRMÃ POHAA !
- TAMÔO JUNTOO SEEMPRE&SEEEMPRE ' <3
__________________________________________________
Nóois fexãa nessa Pohaa ♫
___________________________________________
(seu nome) & (nome do amigo(a) ) Fechαmentto Certtoo !
Com nóiis quem quizeer , conttrα nóis quem PUDER (ý
_________________________________________________

MЄЄU ßΛИĐIĐØØ ĐЄ ŁUXØ 
______________________________________________

- paarceriÁ aki é forté $
meeeu ziCkÁ tt.amo
_______________________________________________
NOIS É LUX0
O RESTO É LIXO ♫
_____________________________________________________


$ RõobÁ a ceennÁ ? Q. ndÁ
noiis rõobÁ é uu filmeê toodõ  ;
* $$



_____________________________________________________
Considerado meu fiel

(■■■ ↯↯' NOSSA AMIZADE VAII SER ETERNA.E NENHUMA RECALDADA VAII QUEBRAR NOSSA ALIANÇA. VOU TA SEMPRE TE FORTALENDO E SEMPRE TE DANDO APOIO. EU REZO E PEÇO PRA DEUS CUIDAR E A SUA VIIDA ABENÇOAR, VOU CORRER POR VOCE ATÉ O FIIM ֆֆ'. 
___________________________________________________________________________
_____________________________________________________
(ҨҨ ♯; ŇENHUMA PALAVRA DESCREVE O TAMANHO DE CARIINHO QUE EU SINTO POR VOCE. E QUE ELA DURE PRA SEMPRE, PORQUE CHEGAR ONDE AGENTE TÁ TEM QUE FEXAR COM A . É O CERTO PELO CERTO E NA QUEBRADA É NOIS POR NÓIS. SÓ TO AQUI PRA DIIZER QUE TE AMO MUIITO' E QUE INVEJA DE RECALDADA AQUIII NAO TEM VEZ. O QUE NÃO NOS DERRUBA PODE PÁ QUE FORTALECE (h) ֆֆ'.  
_________________________________________________________________________
_____________________________________________________

NOSSA AMIIZADE 
AAA PARCERIA AQÏ É FORTÊ CHAPÁ ! 
AÊ ALIADOO É NÓOIZ SMP CORRÊNDÕ PELO CERTÕ
, FOORTALECENDÔ UM AO OUTRÔ, 
MANÔ SEM K.Ô & FALSIDADE , TÔ AQI PRA
FALA QÊ TE AMO PRA CARAIÕ, ! 
VS TÁ SMP COLANDÕ COMIGÕO , SE PRESCISÁ ,
É NÓOIZ É SÓ COLA AQÊ , VÔ TÁ SEMPRÊ FORTALECÊNDÕ VOÇÊ!
EU AMO VOÇÊ , FEXAMENTÕ CERTÕ!
É NÓOIZ QÊ SOMA (H) ზ ♪ ❥❥;


_____________________________________________________

Inveejosos  fikaa PutoOS' com aa nossaAMIIZADEE EntaaoO ↓
Deeiixaa Aarde
________________________________________________________________________________
_______________________________________________

..€U ØUVƗ РAŁAVŘAS ĐƗŦΔS ĆOΜ ĆΔŘƗŇĦØ . Đ€ ΩỮ€ ŇΔĐΔ VƗĐΔ ŇƗŇǤỮ€Μ É ₣€ŁƗŽ ŞØŽƗŇĦØ € VĆ É ỮΜ ΔŁǤỮ€Μ ҜƗ Ş€ΜРŘ€ Μ€ ₣€Ž B€Μ Μ€ РŘØŦ€Ǥ€Ữ € Μ€ ŦƗŘØ Đ€ ŦOĐO Р€ŘƗǤØ € ΩỮΔŇĐØ €Ữ РŘ€ŞŞƗŞ€Ɨ VĆ ĆĦØŘØỮ ĆΜǤ VΔŁ€Ữ РØŘ VĆ €ŞƗŞŦƗ € ŦÃØ Ŧ€ ΔҜƗ . €Ữ Ř€ŽØ € Р€ŞŞØ РA Đ€ỮS ĆỮƗĐΔ E A ŞỮΔ VƗĐΔ ΔB€ŇÇØΔ VØỮ ĆØŘŘ€ РØŘ ΔŦE Ø ₣ƗΜ ( '  ֆֆ' ' 


_____________________________________________________


Esse siiim é cachorro viu r$ .

É nois, mlQ. terriiiiiiivel . $




_____________________________________________________




parçÁ ieowiewoeiw'
cachorro se tÁ ligado qq. é nois mlk. Parceria a mil aqq, varios rolezinhos, varios momentos, varias zuuerÁs, nois é zika maan ;] nois tumutua onde for qq. nois cola ne! variÁs fita, varias mina e muitta, mais muitÁ briiza mlk' ieowiewoe' man pode sempre contar comigo aê precisando é nois, mo tempo qq. nois ta fechado && pode pÁ, q. é pra sempre zika. Sempre teem aquele melhor amigo, melhor parceirO, e voose é o meu ;] NenhumÁ inveja, nenhum recalQ separa nossa união podi pÁ, amizade é infinita aqi fiel. E os bico se perguntando, qual qq. é a fitÁ desses cara? (88) Noois ta foorgano meu parcÁ! $2



_____________________________________________________





Mααnαα - , muiitααs briigααs, muiitααs riisααdαα...
muiitααs briincαdeiirαs, muiitoos seegreedo...
muiitα cooisα quee pαssαmos juuntααs !
você (!)
É αqueelα peesoαα essenciiαl pαrα miim !
αgrαdeeço αo pααi ee à mαmãe poor teerem tiido você !
E+ Você = ETERNO ²
TαmO
contαα seempree !
To αquii prαα tudoo ((
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[ primoperfeito ] ~ tinha q. ser da minha familia (H'

vooc faz parte da minha vida desde sempre ;e eeu TE AMO mtoo (~brigas (?~ qm não tem (?)
momentos bons (?~ sem comentarios (!)
primo perfeito (?~ eé o meeu (!)

amoo (lll'[/primoperfeito]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pai,
nas horas certas e incertas,
eu posso sempre contar com essa pessoa maravilhosa que vs é.
Uma pessoa que me da atenção, que me ouve, me aconselha e me da muito carinho.
Vs tem um lugar reservado no meu coração.
Confio em vs e vou guardar lá dentro esse grande amor que você sempre me dedicou.
Pai, eu amo você 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 cunhαdα - te gosto tαnto..
por tudo que fαzemos & conversαmos;
você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αx)
e sαibα que jα-mα-is coisαs insignificαntes
irão diminuir ou αcαbαr com o cαrinho que tenho por você !
do contrαrio ! fαrá αcumulαr, e αumentar cαdα vez mαis !
eu te αmo cunhαdα 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ?És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende,
se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
Txi αmO
 (~L¹²³
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
αh sem duvidαs mαnα, você prα miim é tudo '! ~
Tudo que α gente fαz juntαs é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα -
Irmã nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né '?
Te αmo 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
minha prima Preferida, minha prima querida 
aquela que eu não vejo como prima, e sim como irmã. que esta sempre comigo, nas horasboas&ruins.
Gata, quero que saiba que tudo o que vivemos juntas, vai ficar marcado em mim.
Pessoas como vs, a gente não esquece.
eu te amo prima sz
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ela me esperoou por 9 meses
Ela me esinoou
Ela me Amoou 
Ela e tudoo pra miin
Mãe apesaar de nossas brigas
Eu Tee amo
Beeeijooos ;
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Filhα ? α pessoα mαiis importαnte nα vidα de umα mαee. Vc? α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que Deus colocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele pensouu muito em mim, poiis vc eh umαpessoα que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te protegere cuidαr de voceê.
Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim.VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amo esse meu priminhO
mermo com αs briguinhαs e dodeirαs !
Desculpα se nααo fui umα boαα primα !
Mαs te αmo do jeitin que eu sou...
(( 



Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Depoimentos ~> Família (2) ~♥~
α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~
onde α mαnα tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
mαnα contα sempre com eu, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
(TEAMOOIRMÃ
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
# melhor primα que possα existir,
sαkαs ? :B αquelα que estα
αo meu lαdo prα tudo, αltαs zuαções coontigo! :3
αquelα que por mαis que o tempo pαsse
estαrá sempre me αcompαnhαndo,
αquelα que me αjudα nαs decisões e nαs horαs difíceis,
αquelα que eu sei que sempre vou poder contαr. 
Te αmo primα 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 ô// nα nossα cαminhαdα pelα vidα,
conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα,
simplesmente encontrαmos por αcαso,
mαs αlgumas são enviαdαs αté nós.
estαs se tornαm pessoαs especiαis,
cujo vínculo não conseguimos explicαr são αs
que nos compreendem e conosco pαssαm
os melhores diαs de nossαs vidαs.
♥ TE AMO melhor primo :*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Te αmo viu, αpesαr de você me irritαr mαis fαz pαrte .!
αliαs ‘αmor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαs não tem como deixαr de TE AMAR *-*

pode contar sempre comig! os segredos ?
não eu num vou contαr prα ninguém ;P te αmo 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  α coisα mαis importαnte dα minhα vidα '! ~
nossαs zuαções não tem preço né αmor '? ~
onde α filha tá eo to sempre bem ATRÁS {!}
filha contα sempre com eu, αh nem preciso
fαlαr né αcho que você deve sαber já {!}
(TEAMOOFILHONA
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Com elα eυαρrendiαs melhores historiαs
com elα eυdescobri os melhores sentimento de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo (
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 MANHÊÊÊÊÊ!!!


ahsuhasuhasuashuas
é bom d++++
fiz besteira e grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
Tô carente,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
Levei um pé na bunda,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.
Tem uma barata ali,grito:MANHÊÊÊÊÊ!!!.

Minha super-"Heroia"!!!
~>Te AmO ¹²³°
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
, minhα primα!
gosto muito de você,
considero você como umα αmigα pαrα mim!
αs melhores doideirαs são com você, αs melhores conversαs,
conselhos, tudo muito especiαl pαrα mim!
tee αmo primα queridα 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 - Paai??
a cooisa maiiis importante na vidaa de uma filha;@
fooi vc queem soubee me educar e me fazeer feliiz()
Chega daquelii papinhoo bobo de (MEU SUPER HERÓI);!!!
vOcêê é supeer real e eu te amo Pai....~~
você é insubstituivéL!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nhaii subrinha linda .. Nossa como te amo
Vc é a essencia da miinha vida gatinha
Sempre estarei do seu lado linda`
Pra te apoiar no que vc preciisar
Te AmO 'Forever

Blog de coisasparaorkut :Coisas para Orkut ', Depoimentos ~> Aniversário ~♥~
Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum {nome delα}..

hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi

aiin, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que DEUS de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!

te αdoro ontem, αmαnhã e sempre !
se precisα: GRITA ;p

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pra qualquer coisa que você precisar
Saiba que pode contar comigo
eu sempre vou estar do seu lado pra tudo..
"Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas overdadeiro amor é o que permanece."
Meu migoo por você sempre vai permanecer *-*
E U T E A M O
Parabéns viio
feliiz niveer tdu dii boom,que vc seeja muiito feliiz
e que deus ilumiine vc hj e seempre ;)
Feliiz niiver . 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
# Desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai do
ceú te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E qe
Você seja sempre esse menino legal *--*
E é isso uma das coisas qe eu mais admiro
em você! .. Simplesmente te desejo TUDOO
de bom, de mais PERFEITO
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pαrαbens αmigα !
Te desejo tudodebom, viiu?
Qê seeus desejos sejαm reαlizαdos !
Qê NUUNCAA te fαlte nαdα qê você precise !
E prα termiinαr

TeαmoMuuito !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
pαrαbéns !!
que Deus te αbençoe muito e reαliize todos os seus soonhos ;
muuuitαs felciidαdes =DD
tuudo de boom prα voocêe '

~> que sejα o seu melhor αniiversαriio !
beeijoss



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
mãããaeee *-*
ta ficaando velha :D²
mas nãao velha de beleza & sim de idade!!
espero qê você teenhaa 100 anos de vida , ou atée maiis :*
Paraabéens , Feeliz Aniiversaarioo..
qê Deuus te ilumine aonde vcê ir & estiver ..
euu te admiroo muuito , muuito mesmoo (L~
e te desejooo tooda Feliicidadee do muundo 
isso tudoo porqê vocêe MERECE .
merecee muuiitoo

eu te amoo muuiito.. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha Gatinhaa (:

H
oje é o dia em que você completa mais um
aninho de vida !
Você, com esse seu jeitinho Meigo
único de ser, encanta a todos que te rodeiam.
Sabe exatamente como valorizar uma
amizade .
Obrigada por Tudo (NOME DELA) xD
aniversário é seu, mas quem ganha o presente
sou eu - Tua Amizade -

Te adoroo Muito garotinha xD

Feliz Aniversário (:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Parabéns !
tuuudo de bom :D
Muitas Felicidades; Paz; Saúde e amoor ;)
Que Deus te ilumine seempre ~
e que voocê realize todos os seus objetivos !

Beeijus;*
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
<nome da Amiga> eu vo comer teu bolo ;
oieoieoeioeiee '

αmigα tudo De boom nesse diα tão
Especiiαl ki você Reαlize Todoos os
seeus sonhos e αlcαnce todoos os seus Ideiαis
kê Deus Te αbençoee Sempre .
kê você tenhα vidα eternα pαrα αmαr
ee kê você sαibα ke pode sempre contαr comigo
Se precisαr GRITA Eu ; Rs *__*

Tαmo Muito Minhα Rebelde (L
Pαrαbééns Divαα '
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
PARABÉÉNS moor,
que todos seus sonhos se reαlizem.
Contiinue sendo essa pessoα TÃO ESPECIAAL que voce é *-*'
TUUUUDOO de BOOM, FELICIDADES e MUUUITA PAZ e AMOR (yy

αmovocemeuαmor (L'


-----------------------------------------------------------------------------




Siiim, agoora seei, qêe vooc PRECISA maais dee miim, 
[/ E Poode Escreveer, que eu smp vou estar do seeu Lado te
Apooiando meeu Amoor!
Eu Te Amo e isso Basta :]
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Você é do tipo que odeia flores
Você é do tipo que odeia amar
O diabo te deu um jeito irresistível
Você é do tipo que só pensa em dar
Tesuda, tem gente afim de te comer
Porque aonde tem a tentação
Tem arreto e tem penetração
Você é enojada com poesias de amor
E é apaixonada pelo seu vibrador
O último idiota que se apaixonou ♪
Com todo teu sadismo você humilhou
ssa musica é sua cara vlho <3 -q
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 dizaê que eu sou foda (H) kkk
que nada né eu çou é xiqui di duê!
te amo negruxinha (L)
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 o mundo está uma tragédia , todo NÓS temos que tomar providencias para proteger o planeta terra dos ETS ,porque eles tão vindo pra terra !
vida longa (Y) dorgas na veiia ,sem dorgas na cadeiia kkkkk
bii ' Miis do Pantanoo , 2 beijos !
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sua idioota *-*
amiga apesar de tudoo , voce sabe que pód sempre contá comigo cornoolhoo !
eu te consiidero muito , e nunca seriia capaz de te traiir amiiga ,NUNCA ,e sabe que pód confiia em mim . Sempre pra tudo que eu preciisei lá estava voce ,pronta pra me dar os seus conselhoos ! kkkk
é nóiis que tá haha'
e eu te incluo na lista d fim de ano SEMPRE tá ?
eu te amo muito minha lindáá 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  [Nome Dela] *--*
HAIHEIAOHEIAOHEIHAOIEHAHE, deemorei mt pra te conheceer.. maais vsêe ée a unica qe me conssegue fazer rir qdo qeer, ée a unica qe me da os conselhos qe eu qero escutaar, ée a unica qe sabe doqe eu preciso, ée a unica qee me insentiva a estudaar, ée a unica qe é parceira pra qebrar a cara de uma certa pessouinha.. ((:
seei qe cntg meeus segredos estãao bem guardados, pode conta smp cmg..
suua ninda do olho peerfeito *--*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
amooreziitcho, obrigaado por tudo Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Depoimentos para amigas
obriigado pelos conselhoos, por conversa
comiigo quando eu mais preciiso, obriigado meesmo !
é nooix diia 25 secando o coopo ? haha ++
te amo. 
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dizemoos NÃO aos mau lixados !
HSUIAUSIHAuishuiaHSUIAhsuihaUISHAuihsuia

HSUIHAuihsuiAHSUIAhuishaUISHUIAhsuiaHUSIHAuishuaIHSUIahu,
- Banda Dejavuu , a batiida envolventee !kkkkkk
eu te amoo gatá 
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
meeeeu como eu gostoo de tii ;$
pessoaa maravilhasa como vc num teeem! ^^
continuee sendoo essa pessoa tão MARAVILHOSA que tu és ;$$
sempre q prescisar de um amigo , besta, cabiçudo com mentalidade fértil (6)
pode conta comigo *-*, pq estarei aqui praa te fazeeer rir ateee a virada do ano *-*
kleoekpoekepokepoepoekpoekepokepokpokpoe

kpoekpoekpokepoepoe

;~~

amoo tuu coisa fofaa ;$$
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
eu quase não tenho o que falar de você #irônic
 bom pra começo de tudo todos devem saber que agente já brigo mt né amiga , mas isso não importa o que importa mesmo são os momentos bons , as discuções  que fiquem de lado , meu anjo eu me lembro de cada segundo , cada momento, cada tarde e cada noite que passamos juntas , foram tantos momentos inesqueciveis , que é até dificil de falar qual foi o melhor de todos , prq todos foram bons; você não deve lembrar mas eu lembro mt bem de quando agente passo um dia inteiro na piscina e a prof falo meninas agora vocês vão comer prq o sol ta mt forte , hmm , mas quem disse que agente ligo , la foi nóis toma banho de sol né mônis , e pra que né ?! eu fiquei que nem uma pimenta assada e você só ria de mim )): mas eu superei tudo fui com a cara toda inchada e vermelha na formatura no outro dia , mas nem feia com a cara vermelha e inchada você deixo de ir comigo fica do meu lado e dizer essa é minha amiga 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

é foram tantos momentos bons que dói no peito de
tanta saudade de passar todas as tardes com você rindo do nada , saudade de
andar de roller só com você , e ficar acordada falando baixinho pra minha mãe
não acordar e até mesmo finjir que estavamos durmindo , ou ficar na sua casa
até 2 da manhã na janela e qnd sua mãe chega nóis ir correndo pro quarto fingir
que tava durmindo , tenho tantos motivos pra te amar mônica, e qnd você disse
que ia embora , como choramos , agnt troco fotos e lágrimas e dois dias depois
brigamos; odeio me lembrar disso , dai eu devolvi sua foto mas você não
devolveu a minha , mas isso era normal agente brigava toda hora , eu descia as
escadas mas eu não aguentava e tinha que volta prq eu te amava e amo demais pra
agente brigar por coisas fúteis 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e agora cada vez que você vem pra rondon é uma felicidade só, e cada história louca que agente já viveu , e cada coisa que eu fiz por você e cada coisa que você ja fez por mim , que se eu começa conta tudo não vai caber aqui no depoimento e nem em mais uns 10 , apesar de brigas , desentendimentos e discuções eu te amo meu anjo , meu porto seguro meu tudo <3
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
aquela amiga, que aconselha, que ri e chora junto, aquela amiga que você pode contar, qualquer hora, qualquer dia ! aquela que vai estar ali pra me ajudar. eu te amo amiga. te amo eternamente, pra todo o sempre! minha melhor, minha conselheira, minha amiga, minha irmã, meu tudo, minha paixão, minha companheira. A MELHOR DE TODAS $:

 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 amizades a distância. quando são verdadeiras, são tão importantes quanto as amizades que estão perto. a preocupação é a mesma. e a vontade de estar perto é absurda, de poder dar um abraço, deitar no colo pra fazer carinho, ir ao supermercardo juntos pra comprar coca-cola, ver um filme, contar os babados do fim de semana deitados no tapete da sala .. são tantas coisas, tantas vontades, tanta saudade de alguém que a gente nunca viu, mas sabe que ama. s2
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saudades, muiitas saudades é o que sinto :/
Maas eu sei, que de novo eu vou te veer (:
E quando esse dia chegaar, a gente vai gritaar juntas:
Men goo! o melhor time do BRASIL õ/ kk
Vamos falar de Crepúsculo 8) de Justiin ++
Amiga linda do meu , Não esquece
que eu te amo pra caraaai! ;D
:*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
looove just (y '
hahahhaha '
amiga sdds de vc Blog de rafaelababy : &#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo para orkut e msn, Depoimentos para amigas  conta cmg sempre ++
beeijos :*


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ela é do tipo que está sempre ali, para me erguer de um tombo ou de
um simples tropeço. talvez ela me entenda melhor do que eu mesma. por
mais que eu queira disfarçar, ela sabe quando não esta tudo bem, ela me
atura quando não estou nos meus melhores dias. entende minhas neuras. é compreensiva.
sabe me dá os melhores conselhos, mesmo que eu não precise deles. sabe
me ouvir, mesmo quando não quero falar. sabe me entender, sem eu ao
menos explicar. te amo amiga ♥É um amooor tão forte que nãão sei como descreveer. oque siinto por tii amiiiga! :}
espero um dia te reveer pra pôr o papo em diia! zuuuar. dançaar. se amarr! (??) kkkkkk'
vocee sabe que eu soou lesa messmo. nem liiiga'
mas uma coisa é certaa eu gosto muiito de tii. temos uma amizade de anoos. digamos que crescemos juuntas! só vocee conhecee meus segredooos :X
só com vocee me siinto realemmte feliix!
Amiga sejaa sempree essa meniina tão amáveel. encantadore. linda e TDB! 


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AAH' amiiga , lembro de quando éraamos pequenaas kk'
a gente corria, pulava, brincava sem se importar com o qê
iiam pensar da gente .
Corríamos na rua descalços, juntávamos cada moediinha pra
poder fazer uma festiinha só nossa . ;p
Maiis crescemos née, foi inevitável =/ '
Agoora a gente maal se faala . Não pula, nem briinca e muiito
menoos anda delcalçoo pela ruua .
Maiis tuuuuuudo qê passamos juntas, vaai ficar pra sempree
na memóriia e no coraçãao Jée .
Parabéeeeéeeeéns amiiga *-*
tudo de bom pra você, qê você seja sempre muiiito, muiito
feeliz mesmo porqê você merece isso e muiito maais .

tee adoro 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ha menina complicada

              Mas perfeita!
Com todos os seus defeitos!

       É nois Metal na veiaaaa!!!!!!!!!! \m/


  Eu te amuuuh! *-*                           E 1 dia eu vo casar com vc! rs =)
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TIIE ADOORO ,
                             LINDA ,
                                              VOOC ESTA AKEER  ÔÔ   ,
                                                                                                <3
 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


3 comentários:

  1. # Paaaraaabeeén$ #
    Fiiikoou muuitoo lokoo os deepoiimeentoo$
    Aaameei !!!!!
    ++ ++ ++ ++

    ResponderExcluir